13/12/2009

My new me



What I used to look like and what I look like now. Pick and choose.

21 comments:

Anonymous said...

Lindo nas duas mas voto na actual sobretudo pelo ar enigmatico. Natalia

Anonymous said...

Ca repoussera ! et moi je peux pas en dire autant...j'ai beau essayer tous les trucs possibles, plus on me vole de cheveux, moins je les récupère !
on t'embrasse
Alain et Moise

Sinapse said...

... ta-se mesmo a ver e' que tenho que ser eu a fotografar-te, isso sim! ;-)

Anonymous said...

Migu;
Estás lindo na mesma, como tens sobrancelhas não estás muito diferente.Será que se vai toda a PILO sidade??????:))))))
beijos,Mi

Ariadne said...

Vá lá, Sinapse, dá-le! Queremos uma foto com menos pelo na sobrancelha!

Cão Traste said...

Lol bem pelo menos posso dizer que fiz todos os estilos, qual Beckam.
Alain, veux tu essayer quimio? Lol

Sinapse said...

Tu deixas comentarios, mas depois nao vais ver se tens resposta, pois nao? Vai 'a caixa de comentarios do post de Sabado a Sabado ...

Anonymous said...

tb concordo que devias aproveitar a fase e testar uma "nova" sobrancelha :)
abraço
Z.

Cão Traste said...

Sinapse estas a falar do meu blog ou do teu? No meu os amigos tem estado parcos em comentarios e eu ate os tenho visto.

Sinapse said...

... do meu, querido, do meu! é claro que tu no teu vês sempre os comentários e contra-comentários e as respostas de toda a gente, porque vão directas para o teu e-mail! duh! ;)

... vamos lá a ver se é desta que te instalo o sitemeter aqui no blog! ... a não ser que a Tia Carlota tenha sugestão melhor que o sitemeter!

Beijos,
Bill

Micha said...

Caro Miguel..desculpa estar escrevendo sem ser convidada...mas tenho seguido seu blog atentamente. Tens um humor, e uma habilidade na escrita magnifico! E parabens pela forma com que tens enfrentado o touro de frente! Nao aguentei ficar na passiva desta vez...estas muitissimo bonito! Um ar Foucault-niano tremendo! Acho que prefiro teu novo visu :) Um abraco forte da terrinha...

Cão Traste said...

o pa olha que eu nao recebo notificacao no meu email. escolhi nao ser bombardeado.

Cão Traste said...

Micha seja bemvindo quem vem por bem. Sobretudo da terrinha com um doce trave a Vera Cruz. Estou com sorte com o touro, que nao anda muito bravo e alem disso a equipa de forcados (staff) e optimo, alem de serem todos uns palhacitos.

Micha said...

:)) es mesmo unico!! Um abraco com muito carinho e como se diz na terrinha, que venha o touro mas em forma de bife! Bjs

Unknown said...

Ai se o Gilson te apanha ainda te reproduz em série!!!

Unknown said...
This comment has been removed by the author.
Cão Traste said...

lol com aquele cristo sparkle bem por tras da cabeca ainda viro guru

Carlota said...

A tia Carlota?... Tia? Mau Maria...

Quanto às fotos, Miguel, não há escolha possível. Estás bem nas duas. Very stylish, as always.

Sinapse said...

FYI, sitemeter instalado!

People, big brother is watching you!!!! lol

Sinapse said...

o' Miguel, eu recomendaria que os comentarios te chegassem ao e-mail ... ele ha gente para tudo, incluindo vir comentar em posts mais antigos! o' pr'a mim a dar-lhe nesta caixa de comentarios como se nao houvesse outra! lol

Anonymous said...

Miguel I wanted to share with you a saying that has made me pull through even the most difficult moments in life: THIS TOO SHALL PASS!

Courage!!! Ulla

p.s. you look the same, handsome and strong, even without the hair! ;-)